terça-feira, 13 de abril de 2010

Postagem de Boas Vindas, e Abertura do Blog.

E aew Galera.. Meu Nome é Alexandre (DoLLin) , e estou aqui fazendo a primeira postagem do nosso blog de skate,
" Roots Skate Boards ". A ainda não famosa marca registrada RSB.
Composta por varios skatistas da cidade de Aracaju, situada no nordeste do País, no estado de Sergipe.
Somos um grupo de Skatitas, bem diferenciados, alguns desempregados, outros tranpando, alguns estudando.
Outros fazendo as três coisas citadas acima. rsrs.
Mais o que importa é que nós vivemos e curtimos o que mais gostamos de fazer.
Andar de SKATE !

Bem não tenho assunto, fotos nem nada, mais em breve, o Blog será atualizado com bastante frequencia.
E todos vão ficar por dentro de tudo.
Mais isso é um convite para que voces conhecam um pouco mais dessa galera aqui.
Visitem sempre que puder o nosso blog,
E fiquem por dentro, de tudo isso... Como minha mãe me disse a primeira vez:
"Que loucura é essa, andar de skate ?!"

Um forte abraço.

Atenciosamente, RSB.


















Alexandre de Oliveira Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário